Você, como eu, vê na TV, nos Jornais, nos tele jornais e etc que houve um terremoto no Haiti e fica com pena das pessoas que sofrem por falta de comida e água e todo o mundo esta ajudando, os famosos cantando musicas tristes e pedindo ajuda para os fãs para ajudar esse pais que esta passando por dificuldades Liderado pelo ator George Clooney e o rapper haitiano Wyclef Jean, o esforço beneficente reuniu mais de 100 celebridades
Astros como George Clooney, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt assinaram cheques de US$ 1 milhão cada. Gisele Bündchen, uma das primeiras celebridades a tentar ajudar os haitianos, já tinha doado US$ 1,5 milhão.
Os famosos também atenderam ligações ao vivo, durante uma maratona exibido na televisão e na internet (Telethon) durante a noite de sexta, 22 de janeiro, enquanto cantores e músicos se apresentavam. Além de Wyclef Jean, participaram do ato Madonna, Bruce Springsteen, Jennifer Hudson, Beyoncé, Coldplay, Bono Vox, Jay-Z, Alicia Keys, Stevie Wonder, Rihanna, Mary J. Blige, Keith Urban, Taylor Swift, Shakira e Sting.
O envolvimento dos artistas acabou rendendo encontros musicais inusitados. De Londres, a cantora Rihanna e o rapper Jay-Z cantaram uma música com Bono Vox e The Edge, vocalista e guitarrista do U2. E Beyoncé interpretou seu hit “Halo”, acompanhada ao piano por Chris Martin, do Coldplay.
A participação da comunidade artística ainda não acabou. Além das doações recebidas dos telespectadores durante o programa e pelo site www.hopeforhaitinow.org, as músicas apresentadas durante o show serão vendidas pelo Itunes. Todos os lucros obtidos serão revertidos para fundos de ajuda para o Haiti.