À tarde, o ator e cantor lançou seu primeiro livro – “O Diário de Fiuk” – no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. Durante o lançamento ele anunciou que deixaria a banda Hori para se dedicar à carreira solo. E à noite, em um hotel da zona oeste da cidade, Fiuk recebeu a imprensa ao lado do pai para o lançamento de “Tal Filho, Tal Pai”, especial de fim de ano da Rede Globo.
Sim, Fiuk está em uma nova fase. “A gente vive de fases, né? E eu estou em uma muito tranquila”, falou ao Famosidades sobre os novos rumos de sua carreira. Depois de ingressar como ator e paralelamente se lançar como cantor ao lado da banda Hori, Fiuk decidiu que seria o momento de deixar o caminho livre.
“É uma coisa que não vai ser boa só pra mim. Foi uma coisa que a gente vem conversando muito. Quem sabe eu não estou atrapalhando a carreira dos caras. Eles são muito bons!”, elogiou.
Mas as fãs enlouquecidas do jovem podem ficar tranquilas. Sair da Hori não significa que o cantor vai deixar seus dotes musicais de lado. “A música é a minha vida e sempre foi”, contou ele que busca uma nova banda para acompanhá-lo nos shows.
0 comentários:
Postar um comentário