quinta-feira, setembro 08, 2011


Namorando um primo veja o que fazer !

De mansinho


Já que você se sente insegura de se abrir logo de cara, comece dando umas indiretas para ver se sua mãe percebe alguma coisa. “O Fulano ficou tão bonito depois que cresceu”. “O Fulano me convidou para ir no cinema com ele, posso ir?”. “O Fulano vai vir em casa assistir filme”. Logo sua mãe vai perceber que tem uma intenção pelo menos de um dos lados.

Conversa aberta


A
s mães geralmente conseguem perceber as coisas muito rápido. Logo após as indiretas, ela deve perguntar para você se você está gostando dele ou vice-versa. Nesse momento abra o jogo e conte toda a verdade. Ela talvez possa ficar chateada por você não ter contado logo que o namoro começou, então você explica que teve medo da reação dela. Ela vai te desculpar, nem que demore um tempinho.

“Mentira tem perna curta”


Já ouviu esse ditado? É a mais pura verdade. Não adianta tentar esconder o namoro por muito tempo, uma hora alguém vai chegar até a sua mãe e contar pra ela e vai ser muito pior. Por isso, se depois de todas as indiretas ela não falar nada, tome coragem e conte a verdade. Fale tudo o que está sentindo. Pode ser que ela não aceite logo de cara. Se isso acontecer, proponha uma conversa com o garoto junto. Quando ela ver que as intenções dele são sérias, provavelmente não vai te proibir de namorar, ainda mais que já conhece a família do gato.

Lembre-se: a melhor forma de resolver qualquer problema é conversando. Coragem! Você vai arrasar!





0

0 comentários: